Torcida do Inter está revoltada com Vagner Martins
O jornalista Vagner Martins, identificado com o Inter, recebeu diversas críticas da torcida colorada nas últimas horas. Isso porque o comunicador entrou em contato com o torcedor que ficou conhecido como o “Gordo do Jaconi” – depois de ter criticado Coudet no duelo diante do Delfín. Nesta terça-feira (11), foi divulgada uma entrevista com o responsável pelas críticas.
A questão, no entanto, gera diversos comentários dos torcedores do Colorado nas redes sociais. Muitos acreditam que o comandante está agindo contra o Inter, já que está dando palco para um torcedor que estava tumultuando o ambiente no Alfredo Jaconi. Para piorar a situação, vazou áudio da conversa que Vaguinha teve com o “Gordo do Jaconi”, indicando que ambos são amigos.
Em entrevista com o jornalista, o torcedor explicou o motivo das críticas para o treinador. “Cobrei pelo desempenho do time. Posso ter dito um ou outro palavrão, mas nada que já não tivesse feito com tantos outros técnicos que passaram pelo Inter. Sou sócio há 16 anos, nunca atrasei mensalidade e entendo que o estádio é o lugar certo para cobrar do técnico e do time”, disse.
A torcida do Inter não gostou da proximidade entre Vagner Martins e o “Gordo do Jaconi”. Os colorados não veem sentido no fato de que o jornalista está entrevistando um torcedor que foi para o Alfredo Jaconi com a intenção de hostilizar o treinador.
Veja uma das críticas para Vagner Martins nas redes sociais:
Coudet explica discussão com torcedor do Inter
O técnico Eduardo Coudet falou sobre o torcedor: “Após a partida, estava buscando um gordo que não parava de me xingar. Era um. Eu estava buscando, mas já tinha saído. Às vezes um destrói um monte de coisas. Ficar gritando filha da p* quando você está classificando e se esforçando, treinando fora, viajando para todos os lados. Um xingando você 20 minutos como você ficaria? Mas não o encontrei”.